Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), a coletiva que Eduardo Cunha concedeu, na tarde desta segunda, pra afirmar que não irá renunciar a presidência da Câmara pode ser considerada um deboche e um ato típico de uma pessoa cínica. "Ele, com o cinismo que lhe é peculiar, debocha das instituições do País quando adota essa postura de se reafirmar no cargo o tempo todo".
Jarbas afirma que ao longo dos mais de quarenta anos de sua vida pública nunca tinha se deparado com uma postura como a adotada pelo atual presidente da Câmara Federal. "Já vi de tudo nessa vida e não me surpreendo mais com nada. Se ele pensa que irá continuar no cargo, ele está errado. É uma questão de tempo", diz o parlamentar pernambucano.
O tempo a que Jarbas se refere é o que vai acumular ainda mais as denúncias contra Cunha. "As investigações continuam e a cada passo uma nova denúncia pesa contra ele, com documentos sendo divulgados e delatores detalhando o esquema do qual ele fazia parte. A situação dele é insustentável e envergonha todo o País".
Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário