Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém, na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. As informações dão conta que os proprietários da residência, que são um casal e uma criança, foram surpreendidos com presença dos elementos no momento em que chegaram a casa.
Durante a investida os três criminosos agiram de forma agressiva com socos e pontapés, utilizando inclusive uma faca para ferir o morador. De acordo com os relatos das vítimas, o casal chegou a ficar cerca de 40 minutos nas mãos dos bandidos que em vários momentos ameaçavam atirar.
Enquanto os elementos agrediam o marido, a esposa conseguiu ligar para parentes que conseguiram acionar a Guarda Municipal. De acordo com os relatos a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não compareceu.
De acordo com o GCM Gláuber Lima, ao chegar ao local os criminosos já não estavam na residência, mas durante buscas no Bairro Gavião um dos criminosos foi localizado e chegou a disparar conta à equipe. O GCM Gláuber conta que foi ferido superficialmente por estilhaços de um tiro.
Foto: Júnior Lino
“Ele disparou um tiro conta a minha pessoa e infelizmente eu não tinha uma arma de fogo para poder me defender (…). Tive que recuar para me proteger. Se eu tivesse a legalidade que a município poderia me dar, de andar armado, a história teria sido diferente”, narrou o GCM Gláuber em entrevista ao repórter Júnior Lino.
Após disparar contra o guarda municipal o criminoso soltou a arma e conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém corre risco de morte. Nenhum dos criminosos foi preso.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário