Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Fábio Aragão afirma que possibilidade de candidatura a deputado será decidida até o final deste ano


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, concedeu entrevista à Rádio Polo nesta quarta-feira (19) e falou sobre seu novo cargo na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), além da possibilidade de disputar uma vaga como deputado estadual nas eleições de 2026.

Atuação na ADEPE

Fábio explicou que aceitou o convite para integrar a ADEPE por ver uma oportunidade de continuar ajudando as pessoas e contribuindo para o desenvolvimento econômico do Polo de Confecções.

“O que me levou à decisão foi a possibilidade de poder ajudar, de continuar ajudando as pessoas, que é o que eu gosto de fazer. Agora, num sentido mais amplo, trabalhando junto com o governo do estado e levando as demandas do Polo de Confecções para a área do desenvolvimento econômico”, afirmou.

Segundo ele, nos próximos dias, iniciará visitas em diferentes municípios para entender as necessidades da região e buscar soluções em conjunto com o governo estadual.

Possível candidatura a deputado estadual

Fábio também comentou sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026. Ele destacou que, apesar de já ter sido procurado por lideranças políticas e de a governadora Raquel Lyra demonstrar interesse em sua candidatura, ainda não tomou uma decisão final.

“Eu hoje não sou pré-candidato. Existe uma questão do partido que deseja. A governadora já falou comigo informalmente, mas nunca conversamos formalmente sobre isso. Então, existe a possibilidade de ser ou não ser”.

Ele destacou a importância de Santa Cruz do Capibaribe contar com dois deputados estaduais do mesmo grupo político e afirmou que tomará uma decisão até o final do ano, ouvindo lideranças e refletindo sobre o projeto.

“Do mesmo jeito que é bom Santa Cruz ter hoje dois deputados, imagine se nós tivéssemos dois deputados do mesmo grupo político. (…) Eu vou fazer o que eu sempre fiz, vou orar e perguntar a Deus o que é que Ele acha. E perguntar também às pessoas, porque isso não é um projeto de Fábio, tem que ser um projeto coletivo. A decisão tem que acontecer, pra sim ou pra não, mas ela tem que ser em 2025”.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário