Durante a tarde desta, quinta-feira (18), um homem que estava foragido da justiça a cerca de oito anos, acabou preso em Jataúba, interior do Agreste de Pernambuco.
José Flávio Carvalho de Moura, de 29 anos de idade, estava residindo no sitio Jatobazinho, zona rural daquele município.
Ele, segundo a Polícia, estava foragido do Presídio de Canhotinho, onde cumpria pena por ter praticado um crime de homicídio em Ribeirão-PE.
Flávio também já passou pelos presídios de Limoeiro e Vitória de Santo Antão, cumprindo parte da pena de 18 anos, à qual foi condenado em juri popular pela prática de homicídio qualificado.
A vítima foi um fazendeiro que por um determinado tempo foi patrão de Flávio e depois que o acusado foi demitido, teria jurado de morte o Sr. Augusto que depois apareceu morto a golpes de faca. O crime aconteceu em 2001 na comunidade de Aripibú, zona rural de Ribeirão, PE.
Segundo informações da polícia, ele teria fugido para a Cidade de Poção, PE e conheceu sua atual companheira no sítio brejinho que pertence a Jataúba e estaria residindo na cidade a quatro anos. Flávio é pai de dois filhos pequenos e vivia fazendo bicos para tentar garantir o sustento da família.
Após a prisão, o imputado foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe de onde foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
A operação que culminou com a prisão de Flávio, foi desencadeada após a DP local receber informações anônimas do paradeiro dele. O agente Luiz Carlos e o escrivão Eugênio solicitaram apoio do setor de inteligência e a prisão foi efetuada sem reação do apenado.
Nenhum documento foi encontrado com Flávio que segundo a polícia só tem a certidão de nascimento e os filhos não são registrados ainda.
Texto: Geraldo Silva/Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário