Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“Obrigado Nação Vermelha”


O empresário e apaixonado por politica Josemir, veio até este veículo agradecer a nação boca de porco. Josemir foi um dos principais nomes que militou ao lado de Fabio Mamão nesta politica. Onde todos admiravam seu jeito de ser, trouxe alegria e descontração para o grupo, sem falar nas boas ideias que fizeram a campanha decolar do meio para o fim. 


Quero aqui agradecer a todos os amigos que lutaram nesta campanha que passou, não fomos contemplados com a vitória, mais formos contemplados com o enorme carinho da nação boca de porco, uma nação que me contagia cada dia que passa, cada politica, onde muitos falaram que o vermelho acabou, mais viram tanto nas ruas quanto nas urnas, e mais uma vez foi por pouco, mais como tudo é como Deus quer, temos que aceitar os destinos da vida. 


Além desta massa que nos acompanha, eu quero agradecer a um grande guerreiro chamado Mamão, este sim tem fibra, tem garra, tem coragem de fazer o que faz e vem fazendo com amor, mesmo sem ter o poder nas mãos, ele carrega este barco com maestria. A nossa cidade não sabe o que tem perdido nas últimas eleições que foram disputada, vejo em Mamão o cara mais preparado para administrar nossa cidade, é um cara que tem ideias, tem projetos, além de tudo mostra um grande amor pela nossa cidade. 


Enfim, quero deixar aqui um grande abraço a todos os Jataubense, e dizer que sempre estarei pronto para militar ao lado desta nação que tanto me orgulho que é a nação vermelha denominada boca de porco, fica aqui um grande abraço de seu amigo de hoje e de sempre Josemir. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário