Enteada descobriu traição do padrasto após sua morte no Arizona.
Ela encontrou frascos do produto e certidões de nascimento em sua casa.
A família de um americano que morreu aos 84 anos em Phoenix, no estado do Arizona, acredita que ele teve 54 filhos. Segundo informações do jornal "NY Daily News", a enteada de Samuel Delbert Whitney descobriu, quando foi buscar alguns documentos, vários frascos de 100 miligramas de Viagra e uma pilha de certidões de nascimento no apartamento dele após sua morte.
Lexie Woods agora procura, segundo o jornal, esses filhos e as mulheres com quem seu padrasto se relacionou "escondido" durante todo o tempo em que viveu. "O que queremos fazer é encontrar essas crianças e fazer com que eles saibam que eles têm uma família que os ama e que quer conhecê-las", disse Woods ao Daily News.
Ao longo dos 17 anos em que o seu padrasto viveu com sua a mãe, Woods disse que ele nunca falou sobre os filhos que teve com outras mulheres.
Whitney possuía um estaleiro e alguns bares, e a enteada Woods acredita que ele também estava envolvido em algumas práticas ilegais e, por isso, entrou em conflito com a lei local várias vezes. A enteada acredita que seu padrasto usava esses locais para se encontrar com as outras mulheres.
Durante uma audiência no tribunal, Woods disse que encontrou dados de que seu padrasto seria pai de 42 filhos. Mas depois de falar com seus vizinhos, Woods acredita que o número poderia ser tão alto quanto 54, de acordo com o jornal.
Ela sabe sobre pelo menos cinco dos seus filhos natos, mas não sabe quantos mais existem e, por isso, insiste em "encontrar seus irmãos". Apesar de suas falhas, Woods afirmou no tribunal que amava padrasto.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário