Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Em Caruaru, ambulatório do HRA é interditado pelo Cremepe


O ambulatório do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi interditado após fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Medicina (Cremepe) nesta sexta-feira (30). De acordo com o Cremepe, o local alugado para a realização das consultas, enquanto as obras do Hospital São Sebastião não ficam prontas, deve ficar fechado até que os problemas apontados na fiscalização sejam resolvidos.

Segundo o diretor regional do Cremepe, Geovane Souza, a casa escolhida como local para o ambulatório não atende aos critérios do conselho. “O local não possui infraestrutura necessária para realização das consultas. Falta qualidade e conforto para os atendimentos”, afirma. Souza disse ainda que o local deve permanecer fechado e os atendimentos relocados para a sede do HRA, até que os problemas sejam resolvidos ou outro local seja alugado.

O ambulatório do HRA atende diversas especialidades médicas, como ortopedia, urologia e cardiologia. As consultas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário