Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de março de 2014

Marina ignora acordo entre Eduardo Campos e Aécio


 

Aécio Neves e Eduardo Campos firmaram um acordo: na disputa pelos governos dos seus respectivos Estados, um apoiaria o outro. Em Pernambuco, o PSDB de Aécio cumpriu sua parte no acerto. Absteve-se de lançar candidato e associou-se a Paulo Câmara, o preferido de Campos. Em Minas, o PSB hesita em apoiar Pimenta da Veiga, o indicado de Aécio. Marina Silva e sua Rede resistem.

Na página que mantém no Facebook, Marina tomou distância: “A Rede dá seu apoio à pré-candidatura do professor Apolo Heringer Lisboa para disputar pelo PSB o governo de Minas Gerais.” A nota de Marina contém um link que leva a uma reportagemsobre o tema. Nela, o coordenador da Rede mineira, José Fernando Aparecido, abrigado sob a sigla do PSB, diz o seguinte sobre o acordo firmado por Campos com Aécio: “Essa estratégia deles é equivocada. Ela não é clara em relação ao nosso pensamento”.

Para complicar, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), que dizia não ser candidato ao governo do Estado, agora faz suspense. Lacerda está aborrecido. Em privado, queixa-se de ter sido mantido à margem dos entendimentos entre Campos e Aécio. Voou para o Canadá. Retorna no meio da semana. Se quiser mesmo ser candidato, precisa deixar a prefeitura até sexta-feira (4).


Josias de Souza - Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário