Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de março de 2014

Triste, mente pesada, mente reflexiva...

Na foto Romário e sua Mãe, Romário foi assassinado covardemente   
Mais um companheiro perdido no campo de batalha, tão jovem, tantos sonhos, planos e, de repente, no cumprimento do serviço, atendendo uma ocorrência de som alto, que para muitos é algo banal, a guarnição foi recebida a tiros por marginais, que não tem nada a perder. 

Me pergunto: vale a pena todo nosso esforço no combate à criminalidade? com um sistema penitenciário falido, um povo que não RESPEITA autoridades, um judiciário que mais protege do que pune. Passamos dias e noites mantendo a ordem para o benefício dessa sociedade ingrata. 

Ao olhar esta foto, tão sublime, me vejo nela, pois tenho família e amigos que se espelham em mim, sente orgulho do amigo e irmão policial e que deseja entrar pra família policial militar. Mas, vale a pena apoiar este sonho? Hoje, realmente não sei.

Oro a Deus, em meio as minhas humildes lágrimas, para que console esta mãezinha, porque só de imaginar de estar no lugar de parentes do desse irmão de farda, eu não aguento. Vamos nos unir companheiros, porque é a gente e só a gente mesmo e Deus pra nos ajudar. E a bandidagem cada vez mais “protegida” e sem medo das punições.

Texto  Matheus  Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário