Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marilha Arraes critica o estilo da "nova política" do seu partido.



Quarenta dias depois de divulgar uma carta na qual questionava a condução do partido nas eleições deste ano e desistir da candidatura à deputada federal, alegando falta de apoio da legenda, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) voltou a provocar a Frente Popular, condenando as alianças firmadas na construção da aliança.

Em um post publicado no Facebook, a vereadora afirma que em política é “preciso ter lado”, cita a antiga coligação rival da Frente Popular e lembra o avô Miguel Arraes. Em poucas horas, o post teve mais de 150 curtidas e 118 compartilhamentos, até as 19h.

“Acredito que em política a gente tem que ter lado. E esta coligação em que está o nosso partido é muito mais semelhante à União por Pernambuco do que à Unidade Popular, de Miguel Arraes e Pelópidas”, citou, no post.

E concluiu com uma nova provocação ao primo, o ex-governador Eduardo Campos, que usa a nova política como mote da sua candidatura à Presidência da República. “Se essa é a nova política, não me identifico com ela”. A pergunta que fica é: se não se vê na nova política, leia-se Frente Popular, com quem a vereadora se identifica nesta eleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário