Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma cidade que se constrói tudo e nada se ver, assim é Jataúba.


Luiz Carlos ( COLLAR )

Estava lendo uma matéria do Portal do Agreste em que se fala que, pacientes de Jataúba estão sendo maltratado em Brejo da Madre de Deus, isso é lamentável, em pleno século 21 está passando por isso, pessoas que votam em nossos políticos locais para serem maltratadas em outra cidade.  

Isso é simples a resposta, cadê os investimentos que estão sendo feito em nossa cidade, tanto que se fala em melhoria e bem estar de nossa população, mais o que vemos são reclamações e mais reclamações, agora para completar estão sendo maltratadas pelos funcionários de Brejo.

Como bem frisou a colunista deste Blog em uma matéria anterior, quais as principais coisas que nossos cidadãos merecem, nem precisa perguntar a cidade grita, estamos sem segurança, sem saúde, sem merenda de boa qualidade nas escolas, sem respeito aos professores, sem incentivo nenhum  para nossos jovens, estamos em uma cidade que nossos vereadores   em seis meses já tiveram dois recessos. Isso é uma cidade digna de pagar impostos? de eleger políticos que não estão nem aí para o povo? Bom mais uma vez a pobre interrogação é quem vai permanecer.

Estamos mais uma vez em um ano eleitoral, e com certeza vão aparecer muitos por aí te dando aquelas tapinhas nas costas, te pagando aquela bebida, saiba que isso é uma arma que vem sendo usada a vários e vários anos, onde usufruímos desta pequena generosidade destes que querem nossos votos. E depois? Depois vem mais quatro anos pela frente e nosso povo se afundando cada vez mais.


Collar Blog Jataúba News.


O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário