Uma tragédia chamou a atenção dos holofotes para a cidade de Taquaritinga do Norte na quarta-feira (25). É que na zona rural daquele município, mais precisamente no Sítio Cachoeira do Arroz, uma criança foi encontrada morta.
De acordo com as informações, a criança de apenas três anos, Carlos Eduardo Conceição Silva, se afogou em uma cisterna que estava em construção há poucos metros da casa onde morava.
De acordo com o pai da criança, ele foi retirado do fundo da cisterna por outro popular na tentativa de resgatá-lo, mas o menino já estava morto.
Segundo o pai, a cisterna estava cheia e o acidente possivelmente teria acontecido quando o menino caminhou até o local, andou sobre a laje e pisou em uma placa de isopor que estava em cima do buraco para entrada de água. A placa quebrou e o menino acabou caindo.
O pai informou ainda que estava no trabalho quando soube da notícia e relatou o desespero na tentativa de tentou reanimar o filho morto. A fala foi dita no mesmo instante em que o caixão com a criança saia do IML em Caruaru rumo a Taquaritinga.
“Fiz respiração (boca a boca), tentei fazer massagem (cardíaca) mas não deu jeito. De manhã, ele ainda pediu que eu o levasse para o serviço, mas eu disse: “Fica em casa, meu filho”… Mas é assim mesmo. Não posso fazer mais nada, agora só Deus. Estou muito abalado. Saber que meu filho está ali dentro (do caixão) é uma tristeza” – disse.
O sepultamento deve ser realizado nesta quinta-feira.
Do Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário