Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jataúba registra o terceiro homicídio do ano de 2016



A cidade de Jataúba registou na manhã desta quinta-feira (25) o terceiro homicídio do ano de 2016. O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, que fica no Bairro Boa Vista, a vitima Daniel das Neves Santos, de (36) anos de idade, estava trabalhando numa construção quanto foi ceifado sua vida com aproximadamente 6 disparos de arma de fogo. 


Segundo informações colhidas no local do crime, é que dois meliantes em uma moto de placa não anotada chegaram ao local e efetuaram um disparo contra a vítima, logo acertando de primeira, ainda segundo as informações quando Daniel caiu no buraco em que estava cavando, um dos algozes pulou a cerca e efetuou outros disparos contra o mesmo, caracterizando execução. 


Também foi passado a nossa equipe que, na noite de ontem foram até a casa da vitima e deixaram o recado que a qualquer momento eles pegariam o mesmo, e nesta hora Daniel não se encontrava em sua residência. 


A vítima estava residindo na Rua da Liberdade N° 316, Daniel foi o mesmo que teve a sua residência tomada pelas chamas no último dia do ano. Também foi solicitada a equipe do SAMU, mas quando os mesmo chegaram ao local do crime a vitima já se encontrava em óbito.


De acordo com familiares o mesmo era usuário de drogas. Estiveram nesta ocorrência os PMs Sd Janielson, Sd Barreto e o Sd Leandro Aleixo, já da equipe do SAMU, esteve o Técnico de Enfermagem Edmundo e o Condutor Socorrista Márcio. 


Após o levantamento cadavérico o seu corpo foi encaminhando para o (IML) de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News. 



Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário