A família de Kalliny não tem condições de viajar para fazer o tratamento
A pequena Kalliny Kauany Silva de apenas 3 anos de idade foi recentemente diagnosticada com uma doença rara, chamada esclerose tuberosa, doença que causa tumores benignos em vários órgãos e no cérebro. Kalliny mora com sua mãe em Lagoa dos Mandantes, local mais conhecido por “Favela” no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
A doença foi diagnosticada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP), no Recife, mas aqui em Pernambuco não é possível realizar o tratamento. Através do IMIP foram agilizados o tratamento e também a cirurgia no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, capital do estado do Paraná.
Kalliny está com a viagem marcada para o dia 11 de julho e sua vida depende desse tratamento. Para sobreviver enquanto não viaja, ela precisa de alimentação integral, leite especial e de medicação especial, além de fraldas XG infantil, que consomem mais da metade do seu benefício do INSS que é de R$ 450,00. A família é humilde, paga aluguel e não tem dinheiro para viajar para Curitiba, onde tem que se hospedar em uma pousada e fazer o tratamento no hospital.
Cidadãos de Fazenda Nova tomaram conhecimento do caso e iniciaram uma campanha solidária. Para doações e mais informações, entre em contato com Dalvinha do cartório pelo fone (81) 99603-5494 ou com Renato advogado pelo fone (81) 99982-4650.
Ajude depositando qualquer valor na conta poupança da Caixa Econômica Federal em nome de Edilma Maria da Silva (mãe de Kalliny).
Caixa Econômica Federal
Agência: 2778
Conta: 00028681-6
Operação: 0013Nome: Edilma Maria da Silva
Kalliny com sua mãe Edilma
Ela tem recebido ajuda em medicamento e alimento, mas não tem sido o suficiente
Kalliny precisa da sua ajuda
Do Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário