![]() |
Foto Facebook |
Segundo o relato do funcionário, ele e outros colegas não foram informados previamente sobre suas demissões e teriam sido deixados à espera de um posicionamento da secretária Luziânia. Em um áudio vazado, ele expressa sua frustração:
"Luziana, boa noite, eu já consegui o documento com o Rafael, a declaração, viu? Agora sim, pelo menos da sua parte, deveria ter o mínimo de consideração de dispensar as pessoas. E não mentir, dizendo que haveria um processo seletivo, porque não havia. Aliás, vai haver, mas para outros cargos. Você simplesmente poderia dizer que a gente não está mais aí na secretaria e que a gente não cumpriu o trabalho como você queria."
O desabafo do funcionário revela um suposto clima de instabilidade dentro da secretaria e acusa a gestão de falta de transparência e de promover "politicagem". Ele também critica a postura da secretária, alegando que ela não teve coragem de comunicar diretamente as demissões:
"Sequer falou que a gente estaria sendo demitido, era só falar: gente, vocês não cumpriram os requisitos que eu queria para os técnicos do CREAS, então vocês não vão ficar mais aqui, é isso. Mas tudo isso mostra, sabe o quê? A politicagem que rola aí, somente politicagem."
Além das críticas à condução das demissões, ele ainda acusa Luziânia de agir de forma autoritária e constrangedora com os funcionários:
"Você é muito fraca, que você não tem coragem de olhar na cara das pessoas e dizer o que você pensa e o que você quer. O que você gosta é de reunir o povo e de constranger todo mundo, como se fosse a peituda da maioria."
Diante da repercussão, a comunidade aguarda um posicionamento oficial da secretária Luziânia.
Vale salientar que o espaço está aberto para a secretaria falar sobre o ocorrido.
Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário