Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Polícia apreende arma de fogo e drogas em residência no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite da última quinta-feira (20), a Polícia Militar do 24° BPM apreendeu um revólver calibre 38, maconha e uma balança de precisão durante uma ação no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe. O material ilícito foi encontrado na residência de um homem que havia sido preso em Caruaru.

Segundo a PM, após a prisão do suspeito em Caruaru, os agentes daquela cidade solicitaram apoio à polícia de Santa Cruz do Capibaribe para buscar os documentos do detido com sua companheira. Ao chegarem à casa da mãe do homem, os policiais questionaram as moradoras sobre a existência de materiais ilícitos, recebendo respostas negativas. No entanto, a esposa do suspeito revelou que havia uma pequena quantidade de maconha para uso pessoal.

Durante a busca no imóvel do casal, os agentes localizaram um revólver calibre 38 escondido dentro de um carrinho de bebê e encontraram uma balança de precisão no forro da residência. A mulher foi conduzida à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar a origem da arma e possíveis conexões do suspeito com outros crimes.

Blog da Polo




Nenhum comentário:

Postar um comentário