O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta terça-feira (15) que sente uma "paixão" pelo presidente Donald Trump, pelos Estados Unidos e pela política dos norte-americanos.
A declaração foi dada durante uma entrevista ao jornal digital Poder360, em que Bolsonaro também comentou a recente decisão do governo dos Estados Unidos de impor tarifas de 50% sobre produtos brasileiros.
"O que passa na cabeça do Trump eu não sei. Eu gosto dele, eu sou apaixonado por ele, pelo povo americano, pela política americana, pelo país que é os Estados Unidos", disse Bolsonaro, ao ser perguntando sobre a medida anunciada pelo presidente norte-americano.
Mais cedo, Trump afirmou que não é amigo de Bolsonaro, mas reiterou suas críticas à investigação sobre a tentativa de golpe envolvendo o ex-presidente brasileiro.
"O presidente Bolsonaro não é um homem desonesto. Ele ama o povo do Brasil. Ele lutou muito pelo povo do Brasil. Ele negociou acordos comerciais contra mim pelo povo do Brasil e foi muito duro", falou Trump em entrevista coletiva.
"Eu acredito que é uma caça às bruxas e não deveria estar acontecendo. Não é que... olha, ele não é como um amigo meu, ele é alguém que eu conheço. E eu o conheço como um representante de milhões de pessoas. Os brasileiros são ótimas pessoas", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário