Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tentativa de assalto termina em morte de assaltante na Av. Fernandes Lima em Maceió AL

Fato foi registrado no início desta tarde em frente ao Banco do Nordeste

Dois homens que supostamente teriam tentado assaltar um cliente de uma agência bancária, localizada na Avenida Fernandes Lima, foram baleados e mortos no início da tarde desta sexta-feira (22), em Maceió.

O cliente Flávio Oliveira de Farias conversou com a reprotagem do Portal Tribuna Hoje e disse que saiu do banco, mas não teria percebido que estava sendo seguido. ao abrir a porta de seu veículo, um Gol, de cor prata, de placa MMA 0358, recebeu voz de assalto. Muito nervoso, Flávio informou que sua mãe, que já o aguardava dentro do carro segurou no braço de um dos assaltantes.

"Ele [o assaltante] tentou disparar contra a minha mãe, mas graças a Deus o tiro pegou no vidro da agência porque eu estava tentanto imobilizá-lo. A reação fez com que os ladrões fugissem, e foi neste momento que apareceu um homem e atirou contra os dois, que já estavam saindo na moto", explicou a vítima.

O cliente informou que nada foi levado, embora tenha sacado uma quantia em dinheiro, que não foi informada. O banco fica em uma das avenidas mais movimentadas da capital e não intimidou a ousadia da dupla criminosa. De acordo com informações preliminares, um suposto policial à paisana estaria próximo da agência quando percebeu a ação delituosa dos suspeitos, que ao saírem foram perseguidos e baleados. A versão não é sustentada por Flávio Oliveira e tampouco pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. "Não vi ninguém. Foi tudo muito rápido. Os assaltantes tentaram empreender fuga e foram baleados", destacou Flávio.
A dupla portava uma pistola ponto 40, de numeração raspada, e estavam em uma moto, de placa MUW 9725, modelo Falcon, e utilizavam capacete no ilícito. Um deles foi identificado como Robson Alexandre da Silva (camisa azul). Um familiar esteve no local e comunicou que Robson havia quatro meses que ele teria saído do presídio. O fato foi regsitrado em frente ao Shopping Farol. O trânsito é lento no local e agentes da SMTT controlam o tráfego para melhor fluidez de veículos. O Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito. Militares do 4º BPM e da RP isolam a área para a chegada da polícia investigativa, Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.




























Blog do Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário