Dois homens que supostamente teriam tentado assaltar um cliente de uma agência bancária, localizada na Avenida Fernandes Lima, foram baleados e mortos no início da tarde desta sexta-feira (22), em Maceió.
O cliente Flávio Oliveira de Farias conversou com a reprotagem do Portal Tribuna Hoje e disse que saiu do banco, mas não teria percebido que estava sendo seguido. ao abrir a porta de seu veículo, um Gol, de cor prata, de placa MMA 0358, recebeu voz de assalto. Muito nervoso, Flávio informou que sua mãe, que já o aguardava dentro do carro segurou no braço de um dos assaltantes.
"Ele [o assaltante] tentou disparar contra a minha mãe, mas graças a Deus o tiro pegou no vidro da agência porque eu estava tentanto imobilizá-lo. A reação fez com que os ladrões fugissem, e foi neste momento que apareceu um homem e atirou contra os dois, que já estavam saindo na moto", explicou a vítima.
O cliente informou que nada foi levado, embora tenha sacado uma quantia em dinheiro, que não foi informada. O banco fica em uma das avenidas mais movimentadas da capital e não intimidou a ousadia da dupla criminosa. De acordo com informações preliminares, um suposto policial à paisana estaria próximo da agência quando percebeu a ação delituosa dos suspeitos, que ao saírem foram perseguidos e baleados. A versão não é sustentada por Flávio Oliveira e tampouco pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. "Não vi ninguém. Foi tudo muito rápido. Os assaltantes tentaram empreender fuga e foram baleados", destacou Flávio.
A dupla portava uma pistola ponto 40, de numeração raspada, e estavam em uma moto, de placa MUW 9725, modelo Falcon, e utilizavam capacete no ilícito. Um deles foi identificado como Robson Alexandre da Silva (camisa azul). Um familiar esteve no local e comunicou que Robson havia quatro meses que ele teria saído do presídio. O fato foi regsitrado em frente ao Shopping Farol. O trânsito é lento no local e agentes da SMTT controlam o tráfego para melhor fluidez de veículos. O Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito. Militares do 4º BPM e da RP isolam a área para a chegada da polícia investigativa, Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário