Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Edson Vieira leva “PUXÃO DE ORELHA” histórico de Eduardo da Fonte



Deputado que mais colocou emendas para Santa Cruz iguala Edson Vieira a Toinho do Pará e chama gestões de desleixadas e incompetentes para executar as obras dos seus recursos.

Em entrevista ontem ao programa Rádio Debate na Polo FM, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), falou sobre a obra de asfaltamento do centro da cidade, que havia começado e depois paralisada no governo Toinho do Pará, e que só após um ano de governo Edson Vieira é que foi reiniciada.
Na semana passada, o prefeito Edson Vieira havia feito afirmações duras em relação ao deputado que não encaminhava emendas há quatro anos para Santa Cruz.
Sobre suas emendas que estavam travadas, Da Fonte disse que o que faltou foi organização dos gestores municipais. “Estou a disposição para colocar mais recursos para Santa Cruz do Capibaribe, agora para isso é preciso que estes recursos que eu coloquei sejam utilizados, por que o que não pode é povo de Santa Cruz ficar é sem ter os benefícios dessas ações por falta de organização do poder municipal. Minha parte foi feita”. Disse Da Fonte.
“Desperdiçar dinheiro público, sem que a gestão possa executar, sem que a administração se organize Edson, isto eu não farei em Santa Cruz ou lugar algum"
Falando sobre um ano de Edson Vieira na administração e o tratamento com seus recursos, Eduardo da Fonte não poupou e fez duras críticas: “Já temos quase um ano da atual administração e só agora estes recursos estão sendo utilizados”.
Perguntado sobre a afirmação do prefeito Edson Vieira que lembrou que há quatro anos, Eduardo da Fonte não colocava emendas para a cidade, o deputado disparou:
“É interessante que o prefeito diga isto, mas é lastimável que ele não execute as obras que eu coloquei no município, como eu vou colocar mais emendas, se coloquei mais cinco milhões e estas obras não foram executadas por desleixos das administrações municipais. Se estes gestores não tem a competência de executar estes recursos, por que vou colocar mais, se eles foram subutilizados pelo município? O prefeito tem que imprimir um ritmo de gestão com competência, tem mostrar a população para o que ele foi eleito e tem que executar estas obras para que eu possa colocar mais recursos. Como vou colocar mais recursos, se o que coloquei não foi utilizado por falta de gestão municipal, não foi por falta de ação do deputado Eduardo da Fonte, e sim por falta de gestão municipal. É lastimável porque eu poderia ter colocado mais recursos. Infelizmente eu não sou o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, eu não posso administrar a cidade e fazer com que estes recursos sejam utilizados”.
Da Fonte continuou as criticas e lança um desafio ao prefeito
“A gestão esta demorando quase um ano para destravar. Então também tem que ser fiscalizada e a gente tem que exigir de Edson que tenha mais agilidade na execução destas obras. Lanço um desafio a Edson: Assim que ele terminar a execução destas obras, me chama para a gente ver se realmente estas obras foram feitas, que eu coloco o mesmo valor de novo para asfalto e calçamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Ou seja, coloco mais cinco milhões para asfalto e calçamento, agora desde que ele execute estas emendas aí, e que eu possa ver de perto. Agora é muito fácil ele dizer que eu não coloquei mais emendas há quatro anos. Claro que eu não coloquei, se o município não tem a competência de executar estas emendas, por que iria colocar mais? Desperdiçar dinheiro público, sem que a gestão possa executar, sem que a administração se organize Edson, isto eu não farei em Santa Cruz ou lugar algum”.
Mais puxões de orelhas
“Não venha dizer de forma nenhuma que eu não coloquei mais recursos. Eu não coloquei pela incompetência da administração municipal, não foi por falta de vontade, nem de indisponibilidade de recursos”. Mandou o recado Da Fonte para o prefeito Edson Vieira.  
Do Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário