
A governadora Raquel Lyra (PSD) foi vaiada ao entrar no gramado da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na noite de ontem (7). A manifestação foi proveniente do público presente nas arquibancadas, que esteve no estádio para acompanhar a final do evento esportivo X1 Brazil 2026. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais.
As vaias ocorreram no dia seguinte à divulgação de uma pesquisa Datafolha que mostrou a governadora em situação de desvantagem na corrida eleitoral deste ano. Conforme o levantamento, se a eleição fosse hoje, ela seria derrotada ainda no primeiro turno pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), potencial adversário dela na corrida ao Governo de Pernambuco.
Raquel também vem sendo alvo de críticas pela gestão controversa da Arena de Pernambuco. O estádio tem priorizado eventos alheios à sua finalidade original, o que tem inviabilizado a realização de jogos do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, a missionária Michele Collins, gestora da Arena, reconheceu que o palco de um evento religioso realizado no fim de semana passado provocou danos ainda não reparados ao gramado, o que motivou críticas de clubes como o Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário