Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

E agora José?

 - depois de ver ir por água abaixo o sonho de apoiar apenas o nome de Toinho do Pará para o cargo de deputado estadual na eleição do ano que vem, o deputado federal Zé Augusto resolveu jogar duro e colocou o seu sobrinho Ernesto Maia em uma “tremenda saia justa”.



O sujo e o mal lavado - para Zé, o fato de Toinho do Pará ter sido agregado ao gabinete de Tadeu Alencar não diminui em nada suas credenciais para ter o apoio dos Taboquinhas na disputa do ano que vem.


O sujo e o mal lavado II - segundo ele, o partido de Ernesto, o PSL, é arreado os quatro pneus por Eduardo Campos, ou seja, ninguém pode falar mal de ninguém, pois segundo Zé, todos seguirão as determinações de Eduardo Campos.


Esperando na janela - “Se ele decidir que vai votar em Eduardo Campos para presidente, em Armando Monteiro para governador e em José Augusto para deputado federal o grupo aceitará tranquilamente”, disse o paciente e compreensivo Zé Augusto.


O adversário - com esse discurso o deputado deixa claro que não quer papo com o sobrinho, além de tentar anular um dos argumentos daqueles que defendem o nome de Ernesto, em uma ação típica de adversário político.


O intere$e - Zé teme que todo o grupo resolva apoiar Ernesto e ele fique só, batendo na tecla de que Toinho é o melhor nome para a disputa de 14, quando na verdade todos sabem que existe algum intere$e oculto por trá$ desse afeto todo.



Galego vai com o Buda - na manhã de hoje o vereador Galego de Mourinha anunciou que apoiará Ernesto Maia. Com a saída de Fernando Aragão do páreo restava a ele ficar com Toinho ou Ernesto.



A união - depois de ter dado fortes declarações na última semana, de que Toinho já estava praticamente fora do grupo, Galego resolveu escancarar seu apoio a Ernesto. "O nome de Ernesto vai unir o grupo. Vou de agora em diante trabalhar o nome de Ernesto Maia. Eu não tenho outra opção, pois apoiava Fernando. Não vejo Toinho ligado aos Taboquinhas", falou Galego.

3 + 1 - com a adesão de Galego já são três os vereadores que apoiam o projeto de Ernesto, restando agora Zé Elias, Fernando e Helinho Aragão tomarem partido diante a situação.

Com quem vai cada um - Helinho e Fernando deverão seguir o caminho de Galego, fortalecendo ainda mais o palanque de Ernesto. Já Zé Elias, não tem demonstrado muito interesse no futuro do seu grupo, tanto é que ele nem sequer toca no assunto e nem tampouco é lembrado pelos demais colegas.

Boa notícia - enquanto isso o vereador Dida de Nan recebeu uma excelente notícia do deputado estadual Diogo Moraes. O deputado anunciou no programa “Cresce Pernambuco” da última sexta-feira que o distrito de Poço Fundo foi um dos contemplados pela parceria do governo do estado com a operadora de telefonia móvel Vivo.

Reconhecido - a previsão, segundo Diogo, é de que até o mês de junho do próximo ano o distrito receba o sinal de telefonia celular e internet 3G. “Esta é a importância de termos um deputado dedicado ao nosso povo e que leva a sério seus compromissos com nossa região”, disse Dida.

As pancadas - ao longo dos últimos meses Dida vinha sofrendo vários ataques por parte dos vereadores Carlinhos da COHAB, Deomedes Brito e Ernesto, que cobravam dele a instalação de uma antena de celular em Poço Fundo.

O contra-ataque - hoje, ele foi discreto em seu desabafo. “Assim como Diogo, eu dou a resposta com trabalho. Quando o político não tem trabalho e nada para mostrar ao povo ele diminui o esforço dos outros, por isso ataques feitos por certas pessoas não me abalam de forma alguma” disse ele rebatendo os adversários.


Tropeçando em si mesmo - por falar nisso, é visível a afobação do vereador Carlinhos da COHAB. Prestes a completar o primeiro ano do seu mandato ele tem cometido excessos, principalmente no programa semanal “Oposição em Ação”, onde ele perde as estribeiras e solta o verbo, nem sempre bem conjugado.

Inversão de valores - confesso que fiquei surpreso na manhã de hoje ao ler e ouvir formadores de opinião defenderem a causa petista, diante a prisão dos mensaleiros. Apesar do caso ter se arrastado por mais de dez longos anos, tem quem insista em ver na prisão dos corruptos uma ação meramente política.

Inversão de valores II - ir de encontro aos fatos neste momento significa zombar do bom senso e menosprezar a opinião pública, que enfim, começa a ver uma história de correção e justiça ser escrita em nosso país. Condenar Joaquim Barbosa e inocentar Dirceu e companhia limitada beira o absurdo total e completo.

Inversão de valores III - lugar de mensaleiro é na cadeia, queiram ou não aqueles que defendem os corruptos, que no ato do encarceramento insistem em erguer punhos cerrados e sujos do dinheiro de nossa nação.

César Mello

Postado por G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário