Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sport vence o Paraná em jogo dramático e volta ao G4

Foi dramático. Com direito a pressão do adversário e até expulsão do goleiro Magrão. Mas, neste sábado, o Sport deu um passo gigantesco na briga pelo acesso à Série A ao bater o Paraná por 2 a 0, na Ilha do Retiro. O Leão se mantém na terceira colocação, restando apenas duas rodadas para o fim da competição.

Os primeiros 10 minutos foram totalmente do Paraná que, inclusive, quase abre o placar quando Lúcio Flávio disparou da intermediária e Magrão mandou para escanteio. Sem conseguir articular as jogadas todo time do Sport ficou nervoso. Foram incontáveis erros de passe e contra-ataques desperdiçados. E pra piorar, Felipe Azevedo sentiu a coxa e teve que ser substituído.

Porém, Camilo, que entrou no seu lugar, desencantou. Aos 23 minutos, Patric ganhou do zagueiro adversário na linha de fundo, entrou na área e cruzou rasteiro. A bola passou na frente do goleiro Marcão e Camilo só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

O gol aliviou a torcida, mas o time continuou sem se encontrar em campo e o Paraná ainda era melhor na partida. Antes de o juiz encerrar a primeira etapa, Luizinho ainda teve uma chance de empatar quando entrou livre pela direita e bateu cruzado, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

O segundo tempo começou e o domínio do Paraná continuou se fazendo presente. Henrique Ávila entrou pela entrou pela esquerda e soltou a bomba. Magrão salvou o que seria o gol de empate.

E aos 14, a situação rubro-negra ficou dramática. Naldinho errou o passe no meio e no bate rebate a bola sobrou para Reinaldo que saiu livre de frente com Magrão. O goleiro do Sport saiu da área e dividiu com o atacante e o árbitro marcou falta. Como era o último homem, foi expulso. Saulo entrou e saiu Aílton.

O nervosismo tomou conta da Ilha do Retiro. Mas, logo em seguida a torcida pôde respirar aliviada. Patric avançou pela direita e cruzou voltando. Neto Baiano chegou batendo de primeira e fez 2 a 0 para o Leão. O gol abateu o Paraná que, mesmo com um jogador a mais, não criava mais como antes. Coube ao Sport administrar a vantagem e segurar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário