Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Em Brejo – Tudo segue indefinido



Em Brejo da Madre de Deus prossegue o imbróglio em torno do futuro administrativo do município. O julgamento do processo que poderá decidir a situação do prefeito Edson de Souza (PTB), que estava agendado para a tarde desta terça-feira (09) foi adiado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo informações do Blog Agreste Notícias, a matéria entrou na pauta para a sessão da próxima quinta-feira (11) e caso não seja adiado novamente, deverá ser jugado pelo colegiado.

O processo ganhou repercussão em abril do ano passado, quando o atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), reeleito em 2012, teve seu diploma cassado sobre acusação de abuso de poder econômico e político. 

Em julho de 2013 foi realizada uma eleição suplementar, onde o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) foi eleito, assumindo o cargo até agosto deste ano, quando aconteceu a volta de Edson ao poder. Desde então a cidade vive um clima de total instabilidade política, ocasionando temores dentre funcionários, prestadores de serviço e fornecedores.

A análise de todos que se debruçam sobre a questão é que a cidade poderá ter grandes prejuízos devido a tudo o que tem acontecido com o comando da prefeitura. Recentemente em entrevista ao programa Direto ao Ponto, o comunicador Bartô Neves foi claro, “a verdade é que a cidade perderá quatro anos deste atual mandato de prefeito, seja quem for que esteja a frente do executivo municipal”.

Direto ao Ponto 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário