Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nota do Pastor André Luiz, religiosidade pagando fogo.

DE: Pr. ANDRÉ LUÍS, UM PECADOR SALVO PELA GRAÇA.

PARA: UM LÍDER EVANGÉLICO (Pr. JOANES).
Caro Joanes, lhe respeitarei quanto cidadão, subordinado a vós, na lei, já que és policial, e, portanto, tens todo o meu respeito como alguém que preza pela nossa segurança, entrementes, enquanto líder evangélico nenhum "amém".

Digo isso com muito pesar - pois a proposta é ter paz com todos, se possível. Mas, o meu pesar não anulará a minha consciência que está cativa ao Evangelho.

Desta sorte, não recuarei nenhum centímetro diante das ameaças, dos insultos, e das palavras torpes que foram dirigidas a minha pessoa - sem contar com a pateticidade completa do vosso comentário (pois, se não fosse trágico, seria patético).

Continuarei convicto da fé que a tenho, que diga-se de passagem é bem diferente da sua (embora respeite as crendices).

Continuarei pregando o ano aceitável do Senhor, enquanto que pregas o ano do jubileu.

Continuarei sendo crítico, pois minha mente é livremente analítica para julgar toda sorte de situação.

Continuarei pregando o Evangelho puro e simples, mesmo que isto me custe qualquer prejuízo (qualquer).

Continuarei no temor do Senhor sem medo algum dos "ungidos" (Ungido só Cristo, caro)

Continuarei denunciando o falso Evangelho, porquanto entendi que essa é uma das maneiras de pregar o verdadeiro.

Continuarei andando pela fé, e não pelo que sinto.

Continuarei na humildade da Graça, e não na soberba de um cargo religioso que gerencia as massas.

Continuarei...

Desse modo, caso queiras a paz aqui estou para transbordar pacificação sobre você e todos os seus seguidores. Caso contrário... "sugiro que reserves o monte Carmelo".

Atenciosamente Pr. André Luís

Fonte Portal do Agreste

Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário