Em participação no Programa Rádio Debate, o deputado estadual Edilson Silva (PSOL) falou sobre a epidemia que vem se disseminando no agreste de Pernambuco. O deputado que esteve no último sábado (21) em Santa Cruz do Capibaribe acompanhando de perto a situação.
Perguntado sobre a sua postura diante dessa situação e pela falta de larvicidas que tem a meta de prevenir a proliferação dos mosquitos da dengue e da febre chikungunya, o deputado foi firme e bateu no governador Paulo Câmara (PSB).
“Falta dinheiro para os larvicidas que vão melhorar a vida da população e não falta para pagar a Arena PE e a propagandas que são mostradas em TV e Rádio pelo Governador”.
Em outra parte de sua fala, o deputado que é oposição ao governo e é o líder da comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular, deu a informação que Paulo já deveria ter colocado o Estado em alerta devido o surto, que segundo Edilson, está fora do controle.
“Estive em Santa Cruz no agreste e estive no pajeú pernambucano, onde pessoas também relatam os mesmos sintomas, ou seja, a cada dia a virose se propaga e precisamos com urgência de uma ação do governador para que pessoas possam ser enviadas pelo governo federal para ajudar no combate e controle dela (Virose)”. Finalizou o deputado.
Terceira via, sim senhor!
O deputado estadual Edilson Silva (PSOL) reafirmou que o partido tem o intuito de lançar candidatura majoritária, em 2016. A cidade estaria dentro dos critérios da legenda para ampliar o número de candidaturas no Estado.
“Vamos com cautela, mas firmes para mostrar uma alternativa”, disse e completou. “A cidade vive uma polarização de dois grupos se alternando no poder ao longo do tempo e vamos apresentar uma alternativa para que possa dar melhores dias ao Agreste”.
Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, o parlamentar já havia demonstrado o interesse, por uma nova candidatura local.
O diretório municipal do partido é presidido pelo jovem Rodolfo Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário