Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Trio pé-de-serra Jataubense composto por jovens desponta como sucesso neste São João 2017.


Na tarde desta sexta-feira nossa equipe conversou com os artistas Jataubense que compõe o trio de forró pé-de-serra de nossa cidade, uma equipe formada por três jovens amante da musica de raiz. 

Estes jovens vêm encantando a todos por onde passam, para o Sanfoneiro Erasmo do Acordeom de 17 anos, é satisfatório receber o reconhecimento de todos, sempre simpático ele fala que está sendo realizado por fazer o que gosta que é tocar sanfona, mais o que deixa um pouco triste é saber que a falta de apoio é eminente, até porque artistas da terra sempre ficam em segundo plano. 


Outro que contou um pouco de sua historia foi o cantor e triangueiro Fabio Jr de 17 anos, que falou do amor que tem pelo forro pé-de-serra. “sempre gostei de musica de raiz, são musicas que tem letras, sou fã de Luiz Gonzaga, como também gosto do forró estilizado, hoje sinto orgulho de tocar e cantar ao lado destes dois amigos”, Fabio Jr. Ainda falou que desde criança gostava de tocar triangulo, fazia os mesmo de vergalhão e que sua mãe se zangava devido o barulho que ele fazia dentro de casa. 

Renê de 16 anos é outro jovem que toca bateria e zabumba, compõe o trio que hoje vem fazendo sucesso na cidade de Jataúba, como também em outras cidades do estado, para Renê o importante é o apoio que ele e os amigos tiveram na escola Jose Lopes de Siqueira através da diretora Roseane Chaves que sempre incentivou os mesmos. 


Collar Blog Jataúba News 


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário