Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Jataúba; Prefeito Antônio de Roque comemora chegada de mais de 1 milhão de reais para a saúde


Na manhã desta sexta-feira nossa equipe conversou com o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB), onde o mesmo comemorou a chegada aos cofres da prefeitura de mais 1 milhão 290 mil reais para atenção básica, sedo que desses recursos 390 mil foram destinados pelo ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) e 900 mil pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS).

Segundo o prefeito esses recursos vão possibilitar ao município a manutenção e melhoria de serviços como TFD (Tratamento fora do domicílio), exames médicos de baixa, média e alta complexidade, manutenção de veículos da saúde, e compra de medicamentos para os PSF’s e Hospital Municipal.

“Estamos muito contentes com a chegada desses recursos para o município para manutenção da atenção básica, hoje estamos com esses serviços funcionando bem, temos poucos problemas relacionados à saúde, todos sabem que Jataúba oferece um dos melhores serviços de saúde da Região e esse dinheiro vai nos possibilitar a manter e melhorar ainda mais. Sem dúvidas a população que depositou um voto nesses deputados e no ex-deputado Bruno Araújo tem visto o compromisso deles com o município e isso nos deixa muito contentes, estamos trabalhando forte ofertar serviços de qualidade a população”, declarou o prefeito.

Antônio de Roque disse ainda que o dinheiro da prefeitura que havia sido bloqueado pela justiça na ação movida pelo sindicato dos professores foi liberado, e que ainda hoje todos os servidores que ainda não receberam os salários do mês de julho terão os seus vencimentos liberados para o saque.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário