| Só partido? por que qualquer um não pode ser candidato? |
| DO BLOG DE HERÓDOTO BARBEIRO Por que não incluir essa possibilidade na reforma partidária? A pessoa escolhe livremente por qual partido quer se candidatar, ou se que ser um candidato independente. Essa abertura enfraqueceria os partidos de aluguel, que vendem legenda de maneira disfarçada. Em última análise, quem escolhe, livremente é o eleitor magno martins |
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Assim seria muito bom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Vereador Diego do Riacho do Meio prestigia a 16ª edição do Forró do Menino em Santa Cruz do Capibaribe
O vereador Diego do Riacho do Meio participou da 16ª edição do tradicional Forró do Menino, realizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe....
Nenhum comentário:
Postar um comentário