Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de março de 2014

SDD fechará após Campos sepultar pré-candidaturas

A demora do Solidariedade (SDD) em anunciar o seu caminho em Pernambuco estaria ligada a “pendências” que o governador Eduardo Campos (PSB) deverá resolver nos próximos dias. Segundo informações de bastidor, o líder socialista teria ficado de ajudar a reeleição do deputado federal Augusto Coutinho, que preside a legenda no Estado, no entanto, ainda não teria sinalizado como seria essa contribuição. Esse indicativo deverá ocorrer após Campos sepultar pré-candidaturas de alguns aliados que se movimentaram junto a prefeitos e lideranças do Interior.

O governador pretenderia conversar com nomes como a secretária de Juventude e Qualificação Profissional do Recife, Marília Arraes (PSB), e o secretário estadual de Agricultura, Aldo Santos (PSB), para pedir a desistência de seus projetos para o pleito deste ano. Os dois são exemplos de socialistas que já teriam recebido apoios importantes para a construção de suas postulações.

Com o fim desses projetos, Eduardo poderia assegurar a Augusto Coutinho a contribuição prometida ao longo das últimas conversas que os dois tiveram.

O mesmo deve ocorrer com o deputado federal Mendonça Filho, que comanda o DEM em Pernambuco. Nos bastidores, é comum o comentário de que é uma questão de tempo a migração dos democratas para o palanque do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado.

Blog Da folha 

Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário