Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeito de Machados declara apoio a Paulo Câmara



Mais um prefeito do Partido dos Trabalhadores declarou apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. Apesar de a legenda estar na coligação que disputará as eleições pela oposição, representada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), agora foi a vez de Argemiro Pimentel, de Machados, anunciar seu engajamento na Frente Popular de Pernambuco.

Além da chapa majoritária, o petista tornou público, no último sábado (21), seu apoio a Eduardo Campos (PSB) para a Presidência da República, e a dois postulantes socialistas a deputado federal e estadual, respectivamente, Danilo Cabral e Waldemar Borges.

Câmara ressaltou que os apoios recebidos, inclusive da oposição, são a prova incontestável do momento que o estado atravessa. 'Pernambuco hoje cresce mais do que o Brasil e retomou seu protagonismo no Nordeste, graças ao modelo de gestão que nós desenvolvemos. Estou liderando uma aliança de mais de 20 partidos e atraindo, inclusive, representantes de outros grupos. Isso mostra a unidade que conseguimos construir em todo o estado, em torno desse projeto', avaliou o socialista.

'O PT não tem atendido às expectativas das prefeituras brasileiras, que estão em estado de penúria devido à diminuição dos repasses de recursos pelo Governo Federal. Por outro lado, todo mundo conhece o sucesso do governo Eduardo Campos e seu comprometimento com as prefeituras. Queremos que esse projeto continue', justificou Argemiro Pimentel.

O prefeito afirmou ainda que iniciativas como o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM) permitiram que as prefeituras respirassem. 'Lembro da reunião que anunciou o FEM, em Gravatá, que foi também quando conheci pessoalmente o então governador Eduardo Campos. Nunca vi tanta disposição para ouvir e ajudar os prefeitos. Para continuar erguendo o município de Machados, precisamos desses parceiros que nos ajudaram, mesmo quando ainda não nos conheciam', ressaltou.
Escrito por Magno Martins


O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário