Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

PSTU larga na frente e registra candidatos ao Planalto



O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) foi a primeiro a apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedido de registro de seus candidatos a presidente e vice-presidente da República para as eleições deste ano. O PSTU registrou José Maria de Almeida como candidato a presidente e Cláudia Durans como candidata a vice.

Esse primeiro pedido de registro de candidaturas às eleições de 2014 foi protocolado no TSE na noite de sexta-feira (20).

José Maria de Almeida é paulista de Santa Albertina. Ele nasceu em 1957, tem ensino médio completo e é trabalhador metalúrgico e siderúrgico. A candidata à vice, Claudia Durans, é maranhense, nascida em 1965, com nível superior completo e atua como servidora pública federal.

De acordo com o TSE, os partidos políticos e as coligações têm até às 19 horas de 5 de julho para apresentar ao órgão o pedido de registro de candidatos ao Palácio do Planalto, depois de sua escolha em convenção partidária.

Após a entrega do pedido de registro, o processo é encaminhado a um ministro do tribunal, que o relatará. O ministro examinará os documentos apresentados pelos candidatos a presidente e vice na chapa e decidirá se defere o registro das candidaturas.

A lei eleitoral define que devem constar no pedido de registro do candidato a presidente da República a declaração de bens, a previsão de gasto máximo da campanha, a plataforma de governo (necessária também para os candidatos a governador), as certidões criminais fornecidas pelas Justiças Federal, Estadual ou Distrital e pelos tribunais competentes e uma fotografia em formato digital, entre outros documentos.

Valor.




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário