Foto: Reprodução/Agreste Notícia
Registrados 7 homicídios nessa quarta-feira (25) em Pernambuco. São 204 assassinatos neste mês de fevereiro. Este ano, mataram 463 pessoas no Estado.
Em Santa Cruz do Capibaribe, foram registrados dois homicídios. O primeiro caso ocorreu no bairro Rio Verde. José Randerson Izídio da Silva, de 27 anos, foi morto a facadas dentro de uma casa. O outro crime aconteceu no bairro Malaquias Cardoso. Victor Mateus Gonçalves da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros em via pública.
Em São Caetano, três assaltantes trocaram tiros com policiais militares, um morreu, um foi preso e o outro conseguiu fugir. O confronto aconteceu após os criminosos tomarem um caminhão de assalto no Alto do Moura, em Caruaru. Os policiais apreenderam um revólver e celulares.
Por Helenivaldo Pereira
