
A coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (27) revelou que a principal causa do confronto entre as torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz, em 1º de fevereiro, foi o roubo de instrumentos musicais da torcida rubro-negra.
O delegado Raul Carvalho, da Dprie, explicou que o roubo desses instrumentos é um “estopim” para a subcultura das torcidas. As investigações apontam que a torcida do Sport saiu da Ilha do Retiro com a intenção de atacar a torcida do Santa Cruz, que já os aguardava. O confronto ocorreu na Rua Real da Torre, na Zona Oeste do Recife.
Foram emitidos 42 mandados de prisão preventiva, resultando em 21 prisões até o momento. Também foram cumpridos três mandados de internação provisória de menor e sequestro de bens. Os mandados estão sendo cumpridos em cidades da Região Metropolitana do Recife e em Vitória de Santo Antão. Um dos suspeitos foi preso em Fortaleza, no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário