
A Polícia Civil deflagrou a operação ‘Automotivo’, que cumpriu alguns mandados de prisão e busca e apreensão em Santa Cruz do Capibaribe. Na operação, a Polícia conseguiu prender o terceiro acusado de participar da morte de Gustavo Bezerra da Silva, mais conhecido como ‘Gustavo do Oscarzão’, que tinha 40 anos, e que foi morto no dia 16 de setembro deste ano.
O terceiro acusado foi identificado como Joelson Rosa da Silva. Antes, dois irmãos dele já haviam sido presos: Josivan Rosa da Silva, mais conhecido como “Batata” e Josivaldo Rosa da Silva, mais conhecido como “Joca”.

Segundo o delegado Ighor Nogueira, um dos três, sem citar qual, foi o responsável pelos disparos e pela marretadas contra Gustavo, mas os outros dois deram suporte para o cometimento do homicídio. Os três estão presos temporariamente, enquanto a Polícia finaliza as investigações.
Uma das linhas de investigação é um possível desentendimento em relação à atividade comercial dos envolvidos. A vítima estava prestes a abrir uma oficina próxima a um estabelecimento semelhante que pertencia aos irmãos envolvidos. Outras possibilidades também não estão descartadas.
Relembre o caso

‘Gustavo do Oscarzão’ foi morto a tiros e marretadas na Rua São José, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu por volta das 10h. (Reveja a notícia aqui).
Blog da Polo
Nenhum comentário:
Postar um comentário