Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

“Esta não será a primeira vez que eu presto queixa deste rapaz e sempre ele vem me afrontar” Afirma Antônio Pretinho.

Nesta imagem o popular mostrou os processos que tem contra o mesmo.

Briga por conta de política aconteceu na noite desta quarta-feira (02) na Rua Zacarias Jose de Melo esquina com a Bom Jesus, onde o popular Antônio Pretinho e seu desafeto Estêvão Lima foram as vias de fato. 

Segundo o popular o senhor Antônio Pretinho de 67 anos de idade que procurou nossa equipe para explicar o acontecido, estava dormindo na casa de sua filha quando ouviu a mesma se reclamar de uma perturbação por conta de politicas. Foi quando o mesmo se levantou e foi saber do que se tratava, no momento em que o Sr. Antônio Pretinho chegou a porta sua filha pediu que o acusado fosse embora e assim o mesmo fez, só que ele foi para casa de outra filha segundo as informações, onde afrontou da mesma forma irônica. 

Nossa equipe foi até a casa da mesma para saber dos acontecidos e ela confirmou que foi agredida, onde Estevão a segurou pelos braços e sempre lhe proferindo palavras e ameaçando e que n
este momento o senhor Antônio Pretinho ia chegando e foi defender a mesma das mãos do agressor segundo ele, foi quando veneram as vias de fatos, onde segundo o Sr. Antônio Pretinho agrediu e foi agredido.

Logo após os fatos a PM chegou ao local e tudo foi controlado.


Collar Blog Jataúba News 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário