Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pitombinha não paga pensão alimentícia. Mandado de prisão é cumprido com algumas regalias.



O mandado de prisão expedido em desfavor do Sr. Hamilton José de frança, o popular Pitombinha, foi em relação a uma dívida de mais de R$ 24.000,00 que ele devia de pensão alimentícia.

O fato é que os policiais militares foram até o local de trabalho do pitombinha (na rádio) e o prenderam por determinação judicial, agora se ele veio algemado ou não é da responsabilidade da autoridade que fez o cumprimento do mandado. Em relação a ele ter ido ou não pra sela (xadrez), fica também a cargo da autoridade policial (delegado) se vai colocar o preso na sela ou não.

O que fica bem claro é que em todo caso o José Hamilton de França (Pitombinha), foi preso por ordem judicial, agora se ouve algum problema ou insatisfação por parte de alguém, que fique bem claro que o problema não foi da reportagem feita e exibida pela rádio pólo FM 101,9 no programa ROTA 101, o repórter só divulgou o fato na íntegra como aconteceu, que, diga-se de passagem, que não ouve o cumprimento na íntegra como foi relatado pela ordem judicial.
1º O preso devia ter vindo na viatura e não em carro de terceiro.

2º O oficial de justiça tentou passar para a imprensa que não se tratava de um mandado de prisão.

3º O preso devia ter sido recolhido para a cadeia pública de Jataúba como mandava no mandado no local de recolhimento.

4º O fato só aconteceu e foi divulgado, por quer o Hamilton França (Pitombinha) cometeu um crime civil, não cumprindo com as determinações judicial em acordo com sua ex companheira.
Por tanto, se alguém fez o que não deveria ter feito, esse alguém foi o Pitombinha e as autoridades que não cumpriram com as determinações escritas e assinadas pelo Senhor Juiz de direito.

Então que fique bem claro, quando o Juiz expede um mandado de prisão é pra prender e não deter, por tanto o desfavorecido é preso e não detido.



Fonte: Blog TCO Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário