Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nome do candidato de Eduardo sai no fim do mês





 A chapa da Frente Popular que vai disputar a sucessão do governador Eduardo Campos deverá estar fechada até o final deste mês. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, vai fazer hoje um debate sobre o documento nacional do PSB – que lançou as diretrizes para um programa de governo nacional no dia 04 – e sobre a realidade pernambucana. Além disso, Sileno vai procurar todos os presidentes dos partidos que integram a frente para fechar a chapa, esta uma deliberação do governador.
A iniciativa é praticamente o início oficial do debate, o sentar à mesa, para definir os nomes da chapa para disputar o governo do Estado. O próprio governador admitiu ontem o início do debate, prevendo que até o final deste mês – daqui a 18 dias -- deverá estar formatado o consenso em torno dos nomes da Frente Popular, incluindo ai o nome do escolhido para encabeçar a chapa, liderada por um socialista como candidato a governador.

“Estamos neste momento discutindo o conteúdo, assim como fizemos com o projeto nacional, como fizemos todas as vezes aqui (em Pernambuco)”, disse. “Entendo que muitas pessoas só saibam discutir política começando pelos nomes, mas eu aprendi a fazer política começando a discutir o que vai nos unir, qual o nosso propósito, porque devemos ter uma candidatura e o que ela deve representar, quais os seus compromissos”, disse o governador. Ele lembra que foi com essa estratégia que ganhou o governo do Estado e a prefeitura do Recife. “E será assim que vamos começar a construir uma bela vitória em 2014″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário