Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Assaltantes "dominaram" o Brejo da Madre de Deus e fizeram vários assaltos na manhã deste domingo


Isso é uma vergonha! Dois elementos dominaram o Brejo da Madre de Deus na manhã deste domingo (09) e realizaram vários assaltos. O primeiro foi no Bar do senhor Nelson que fica localizado na Rua Hisbelo de Queiroz Campos próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

De acordo com informações das vítimas, era por volta das 06h30min quando dois elementos chegaram em uma moto de cor preta e placa não anotada, eles estavam de cara limpa e armados com uma espingarda calibre 12 de cano duplo e uma faca. Os assaltantes renderam o proprietário, dois filhos e um neto dele que estavam no momento, e deram ordens para que todos deitassem no chão, em seguida fizeram a limpa levando celulares, dinheiro e carteiras.

Antes da fuga dos meliantes o senhor Nelson em uma atitude impensada e errada, reagiu e segurou a espingarda de um dos assaltantes, a vítima foi agredida com vários golpes na cabeça e foi levada para o hospital local onde foi medicado e passa bem. Um dos filhos do senhor Nelson também foi agredido com pontapés.

Pela peça de roupa observa-se que a vítima perdeu muito sangue após ser agredida na cabeça.

Ainda de acordo com populares, outras duas pessoas também foram assaltadas. O senhor Roselano estava próximo ao Bar, foi abordado pelos mesmos elementos que levaram dele uma quantia em dinheiro e o celular. Uma senhora que estava indo para a igreja foi abordada pelos elementos e teve a bíblia, celular e outros pertences levados pelos assaltantes.

E por ultimo, um abatedouro que fica na Rua da Saudade foi assaltado por volta das 7h, poucos minutos após a proprietária abrir o estabelecimento os mesmos elementos que fizeram três assaltos no centro da cidade com uma espingarda 12 e uma faca levaram o celular e dinheiro da vítima que passou mal e foi parar no hospital.

Dos quatro assaltos que aconteceram na manhã deste domingo, duas vítimas tinham comparecido na delegacia para prestar queixas. A polícia foi acionada, mas como sempre ninguém foi preso.

A população brejense continua clamando por segurança, e pede que as autoridades tomem providências urgentes para conterem esses meliantes que estão dominando o Brejo da Madre de Deus que voltou a ser a cidade serrana paraíso dos ladrões!

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário