Qual a satisfação depois de um evento realizado?
“Como sempre é uma honra, fazer um evento para esse povo de Jataúba, um povo que sempre marca presença um povo guerreiro, e que sempre mostra sua fé tanto os católicos como os evangélicos, são pessoas unidas, hoje eu me sinto muito feliz em ver a união destas pessoas em praça pública, por isso meu Ministério Chama-se Restaurando Vidas, para mostra as pessoas que nosso Deus é um só”.
As dificuldades de fazer este evento?
“As dificuldades existem sim, mas como tenho amigos que sempre me ajudam, e principalmente a Força de Deus, que nos faz ter esta batalha para que cada ano seja realizado”.
Quantos anos já vêm sendo feito este evento?
Estamos completando com esse o Sétimo ano, onde já veio várias pessoa de nome como o de Lazaro Ramos, Daniel Dial, Alice Maciel, Elias Silva, a ex. Calcinha Preta e Caviar com Rapadura, e Welington Camargo duas vezes, onde cada vez vem aumentando nosso evento”.
Planos para a próxima cruzada?
“Já estou em contato com o empresário de Dedé Santana e com o de Gerson Rufino, espero em nome de deus trazer estes dois para o evento do ano que vem, para vermos o testemunho de Dedé Santana onde é um dos mais comentado no Brasil, esse é nosso projeto tanto meu como o do Tenente Menezes de Goiana, onde pretendemos fazer esta casadinha, para termos o Dedé aqui em Jataúba e em Goiana”.
Qual a relação Jataubense com o evento evangélico, na sua opinião?
“Com relação aos evangélicos ou católicos, é natural porque o povo de Jataúba é muito espiritual, é um povo religioso acima de tudo eles Abraçam a Deus, são pessoas que se respeita muito, não mistura religiosidade, tanto que sempre nas cruzadas todos estão unidos, sem olhar que placa está realizando o evento, isso sim e seguir a Deus, com um só termo”.
Quais e como adquirir recursos?
“Sempre temos varias ajudas, as pessoas ajudam como pode, já pela parte do poder público não vou citar nomes, fica se esquivando para não ajudar, tem algumas autoridades que nem me receberam, eu acho que eles pensaram que o evento ia ser um fracasso, algumas pessoas falaram que Wellington não vinha mais a Jataúba, está ai a prova veio Wellington e seu irmão o Walter Camargo, e quem sabe os irmãos dele que é um sonho em trazê-lo ate por que Luciano também é evangélico ”.
Como você ver as pessoas de nossa Cidade?
“Eu vejo Deus em todo mundo em cada pessoa comum vejo Deus nos vereadores, vejo Deus no prefeito, não sei se eles veem Deus em mim”.
Devido todas estas dificuldades você pensa em desistir?
“Nunca, já mais irei desistir, até porque eu gosto de desafios, com esse desafio agente aprende cada vez mais, é neles que temos forças para lutar com mais veemência, por traz de todas as dificuldades eu tenho um grande Deus, para lutar e lutar cada vez más, desde já quero agradecer toda imprensa, que faz com que estes desafios seja quebrado com mais facilidade”.
Qual o real direcionamento deste evento?
“É um evento direcionado a todos tanto aos evangélicos e os católicos, onde eu sempre me emociono com a fé dos católicos, e eu fico honrado em ter a classe católica comigo também, e em nome de Jesus Vai ser sempre assim”.
Sobre essa união que foi tanto falado dos evangélicos e católicos, ainda falta muito para que essa barreira seja quebrada?
“Falta bastante, é uma barreira que está sendo quebrada aos poucos, até porque o Deus que procuramos é um só, pra que isso aconteça temos que ter uma melhor visão de cada líder eclesiástico, independente de igrejas ou placas, temos que ter uma visão mais ampla da coisa, veja bem, placas são paredes ou muros que separam as coisas, então vamos esquecer estas coisas que com certeza teremos mais união, e derrubar este muro e unificar o povo de Jataúba”.
Collar Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário