Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

E haja paralisação. Agentes penitenciários podem aderir à greve da PMPE


O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco decidiu aproveitar a disposição do Governo do Estado para dialogar com os grevistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e convocou para a tarde desta quinta-feira (15) um protesto em frente ao Palácio do Campo das Princesas, com o objetivo de ser recebido pelo governador João Lyra Neto (PSB) e apresentar ao gestor a pauta de reivindicações da categoria.

Caso não sejam recebidos e o pleito apresentado não seja discutido, o sindicato não descarta a possibilidade de greve.

Entre as reivindicações, os agentes cobram melhores condições de trabalho e o cumprimento do acordo firmado com o Governo do Estado para a inclusão do termo 'servidor policial civil' na carteira funcional.

Nivaldo de Oliveira Júnior, presidente do sindicato, informou que encontra-se a caminho da capital um ônibus com agentes penitenciários de Petrolina, Salgueiro e Arcoverde. Ainda segundo o presidente, os aprovados no concurso de 2009 e que ainda não foram convocados para assumir os cargos também irão se juntar ao movimento.

Com informações do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem possivelmente embriagado atropela e mata idoso em Santa Cruz do Capibaribe

Um idoso morreu após ser atropelado por um veículo no início da manhã do último sábado (20), no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibari...