Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Líder de greve da PM almeja presidência da ACS-PE


Apontado como um dos líderes do movimento grevista da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros, o soldado Joel da Harpa, uma figura até desconhecida não somente dos moradores do Grande Recife, mas também entre os próprios integrantes da categoria, começa a obter certa notoriedade devido à dimensão da paralisação.

Apesar de a greve não ter caído nas graças da população, que desde a última terça-feira (13) encontra-se acuada dentro de suas residências devido à crescente onda de assaltos e arrastões, o movimento começa a render bons frutos para o soldado, um dos candidatos à presidência da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE).

Joel da Harpa pode estar, agora, ganhando apoio de uma categoria que não caminhou ao seu lado quando tentou, nas últimas eleições municipais, ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Ligado ao grupo político do deputado estadual e pastor Cleiton Collins, marido da vereadora recifense Michele Collins, o soldado obteve cerca de 1.500 votos, o que o deixou na suplência.

Informações de bastidores dão conta de que a presidência da ASC-PE é cobiçada não somente pela notoriedade e exposição gerada pelo cargo, mas pelo volume de dinheiro que é movimentado – cerca de R$ 300 mil por mês.

Agora é esperar para conhecer as cenas dos próximos capítulos.
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário