Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tentativa de homicídio e boatos de arrastão deixaram brejenses assustados

Vítor caiu próximo ao banco de um vendedor de roupas que o socorreu

Uma tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia em Brejo da Madre de Deus nesta quinta-feira (15). Era por volta das 12h20min quando o jovem Vítor Tavares das Neves, 24 anos, foi surpreendido na Avenida Cleto Campelo por dois elementos que chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, um deles foi logo atirando contra a vítima que saiu correndo no sentido Praça do Bom Conselho, o atirador foi correndo atrás e disparou várias vezes.Vítor foi atingido por pelo menos dois disparos e caiu próximo ao bar de Cassimiro, sendo socorrido por populares para o Hospital José Carlos de Santana onde recebeu os primeiros socorros, e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com informações de familiares, dois tiros pegaram no ombro de Vítor que passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Já por volta das 16h o comercio fechou devido ao boato de que um arrastão teria acontecido no distrito Mandaçaia, e os assaltantes estariam indo para Barra de Farias e Brejo sede. Houve correria, comerciantes baixaram as portas e as ruas ficaram praticamente desertas.
Em contato com moradores do distrito Mandaçaia, os mesmos informaram que por lá não houve nenhum arrastão.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário