A guarnição da Polícia Militar que estava sendo comandada pelo cabo Carlos na companhia dos soldados Denizar e Janielson, recebeu informações de que no bairro branco que fica as margens da PE 160 na saída para o Brejo da Madre de Deus, havia acontecido uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. Chegando ao local, logo os policiais confirmaram a denúncia e se depararam com o conhecido "Zé do rancho" que é agricultor caído por ter sido atingido um disparo de uma espingarda soca soca e que atingiu o braço esquerdo e a parte frontal do seu estômago.
O agressor foi um genro dele conhecido por Leno e que segundo informações estava em sua casa quando o sogro chegou e depois inicio-se uma discussão por motivos banais e em seguida veio a confusão que envolveu outras pessoas da família que estavam no local.
Em um dado momento, um dos sobrinhos da vítima disse ter tentado evitar o fato e interveio na briga. A espingarda usada estava no chão bem próximo da cerca que fica em frente a residência do acusado que fugiu após a prática do delito.
A equipe do Samu Jataúba esteve no local e procedeu com os primeiros socorros à vitima que posteriormente foi levada para o Hospital Ana Argemira Correia. A PM realizou diligência no sentido de capturar o auto do disparo mas não conseguiu encontra-lo. Segundo informações colhidas no local, movido pela bebida, a vítima já teria sido protagonista de outras discussões no mesmo local com a mesma pessoa.
Tanto a vítima quando o autor do disparo são pessoas trabalhadoras, agricultores e que apenas foram vítimas de um desajuste familiar momentâneo.
Fonte Blog Geraldo Silva Cross e Portal do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário