Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Edson Vieira descarta possibilidade de rompimento com Diogo Moraes e Paulo Câmara

Foto: Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), descartou a possibilidade de rompimento com o governador Paulo Câmara e também com o deputado estadual Diogo Moraes (ambos do PSB).

A declaração, concedida no programa “Opinião” (da Comunidade FM) foi motivada após o pedido do governador para que tanto o PSDB como o DEM fizessem a devolução dos cargos que ocupam em secretarias e diretorias ligadas ao governo. O pedido foi motivado após as duas legendas não darem continuidade a aliança para o projeto de reeleição do prefeito Geraldo Júlio (PSB), em Recife.

Tanto PSDB como DEM decidiram apostar em pré-candidaturas próprias na corrida eleitoral pela capital pernambucana. De acordo com prefeito, o rompimento se manteve, segundo ele, apenas na cidade de Recife e que isso não afeta alianças que existem consigo.

“Minhas posições são bem claras e objetivas. Temos alianças com o deputado estadual Diogo Moraes, com o deputado federal Bruno Araújo e com o Governador Paulo Câmara. O que aconteceu foi em relação a disputa pela prefeitura do Recife e não influenciará em nossa relação a nível estadual” – pontuou.

Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário