Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Fim da aliança? Paulo Câmara pede ao PSDB e ao DEM que devolvam cargos ocupados no Governo do Estado

Foto: Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) divulgou, na noite de quarta-feira (11), que pediu para que cargos ocupados por políticos e pessoas ligadas ao PSDB e ao DEM em secretarias e cargos diretivos fossem devolvidos.

A decisão foi feita após as legendas decidirem tomar rumos diferentes para as Eleições 2016, na disputa pela prefeitura do Recife.

Nos bastidores, ainda havia a esperança que tanto os quadros do PSDB como do DEM continuassem com o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Geraldo Júlio (PSB), mas com as pré-candidaturas do deputado federal Daniel Coelho (PSDB) e da deputada estadual Priscila Krause (DEM), as mudanças foram realizadas.

A expectativa agora está sobre como ficam as alianças presentes em municípios do interior. Um deles é Santa Cruz do Capibaribe, cujo prefeito Edson Vieira, que é do PSDB, tem alianças firmadas com o deputado estadual Diogo Moraes e também com o governador, ambos do partido socialista.

Ainda não foram divulgadas a quantidade de exonerações que aconteceram com a nova conjuntura política, mas já se sabe que cargos importantes como do comando do Lafepe (que estava nas mãos do DEM) e a Secretaria e Trabalho, Emprego e Microempresa (que estava nas mãos do PSDB), já foram devolvidas.


Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário