Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Casal é detido com arma de fogo e suspeito por assaltos na zona rural de Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

No início da tarde desta quinta-feira (23), a equipe da guarda civil municipal de Santa Cruz recebeu informações de que na Rua Padre Arruda, conhecida por ‘Rua dos Doidos’, Centro da cidade, se encontrava um jovem com uma arma de fogo. Com isso, os populares passaram as características do suspeito no ato da denúncia.


A guarda civil solicitou apoio a polícia militar para seguir na ocorrência e, então se dirigiram até o local citado, onde abordaram Manoel Marcelo da Silva em uma moto cor prata. Com ele foi encontrado, um revólver calibre 38 municiado, além de outras seis munições no bolso de Manoel, sendo todas intactas.

Manoel foi preso e minutos depois, alguns populares afirmaram ao efetivo que o suspeito teria chegado ao local acompanhado de uma mulher. Com isso, a suspeita Josefa Carolaine Batista Silva foi localizada e relatou que não estava com ele, porém os populares ressaltaram que eles chegaram juntos ao local.


O casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o policiamento obteve a informação de que Josefa Carolaine seria suspeita de praticar alguns assaltos na Vila do Pará, distrito do município.

Os envolvidos permaneceram na delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário