Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Clássico em Brejo da Madre de Deus termina empatado em 1 a 1


​O maior clássico da região não poderia ter terminado de forma diferente e o empate parece ter agradado, ou pelo menos aliviado a pressão em torno das duas equipes que seguem no Campeonato Brejense em busca do titulo, mas sem perder a rivalidade.

​O jogo de ontem (domingo) no Estádio Municipal Valdomiro Silva atraiu um público de quase duas mil pessoas que lotaram as arquibancadas e com a voz marcante de Wilson Bezerra foi feita toda a narração da partida que terminou com o placar de 1 a 1.



Jogadores profissionais estiveram em campo defendendo os dois times. Os atacantes Grafite (ex-Central)1, Miller (ex-Pesqueira) e Lelo (Vitória-PE), os meias de campo Aruá (ex-Flamengo de Arcoverde) e Tarcísio (ex-Porto, Belo Jardim e Afogados), e o zagueiro Fabinho (ex-Vitória-PE), vestiram a camisa do Peñarol.

O Estrela contou com os atacantes Paulista (ex-Porto) e Ila (ex-Guarani-CE), os volantes Luciano Totó (ex-Naútico) e Lismar (ex-Náutico e Ypiranga-PE), o meia Marcelinho (ex-Flamengo de Arcoverde) e o goleiro Geday (ex-Pesqueira e Ypiranga-PE).


Ainda no primeiro tempo o Peñarol de pênalti cobrado por Fofa abriu o marcador em 1 x 0. Já o Estrela conseguiu igualar o placar em 1 a 1 com um golaço de Ila de cabeça.

​A arbitragem ficou por conta de Deborah Cecília Cruz Correia, de 32 anos de idade, que faz parte dos quadros de árbitros da entidade máxima do futebol (FIFA) e dos auxiliares da CBF, Francisco Chaves e Danielle Andrade.


O prefeito do município Hilário Paulo (PSD) esteve assistindo o jogo acompanhado de vereadores e secretários municipais e falou sobre a partida, bem como, dos investimentos na área do esporte que têm sido feito pelo governo municipal.

“O esporte, seja ele qual for a modalidade, tem tido atenção especial do nosso governo, o jogo de hoje demonstra que estamos no caminho certo, elevando o esporte em Brejo da Madre de Deus e destacando os nossos profissionais até mesmo em competições a nível nacional e internacional”, pontuou.


Estiveram prestigiando os diretores de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro e Boy; Zé Nelson – ex-presidente do Ypiranga acompanhado de Birna integrante da atual diretoria da Maquina de Costura; além de Liço ex-presidente do Central de Caruaru.

​A segurança ficou a cargo da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus e da Polícia Militar através do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar).


O diretor de Esportes do Brejo, João Batista (Dão), falou sobre o sucesso do campeonato e o destaque do jogo desse domingo.

“Vivenciamos o maior evento esportivo já realizado em solo brejense, a rivalidade desses dois times abrilhanta a nossa competição e faz Brejo ser referência para outras cidades da Região. Temos aqui a obrigação de destacar a participação da Prefeitura Municipal que através do prefeito Hilário Paulo tem nos dado condições de elevar o nosso esporte, elevar o nome da cidade e isso sem dúvidas alguma, tem feito do Brejo um município referência para Pernambuco”, concluiu.


Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário