Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desenvolvimento: Curso será promovido para capacitar servidores na elaboração de projetos



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o SEBRAE realizará na Câmara de Vereadores um curso de capacitação para os servidores públicos.

O curso tem como objetivo, capacitar os servidores da Prefeitura e da Câmara para elaboração de projetos visando a captação de recursos de órgãos públicos e de empresas privadas. O presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) esteve reunido com o secretario Bruno Bezerra na quinta (10), para definição de datas e conteúdo do curso. “Essa parceria ė muito importante, pois além de aproximar o Poder Legislativo do Poder Executivo, qualifica os servidores para que através de projetos bem elaborados consigam captar recursos financeiros para colocá-los em prática. Muitas vezes existem recursos financeiros na iniciativa privada e nos órgãos públicos, mas faltam bons projetos para trazerem esses recursos para o município, e ė justamente nesse ponto que iremos trabalhar". Disse Junior.

“Essa parceria tem sido fundamental, sempre que procuramos a Câmara, através do presidente Júnior Gomes, temos sido muito bem recebidos, e agora uma parceira mais próxima, na realização de um projeto que é fundamental para o desenvolvimento que é capacitar pessoas”, relatou Bruno Bezerra.

O curso será realizado nas dependências do CIDATEC, sendo ministrados por monitores do SEBRAE, as aulas serão ministrados dias 7,8 e 9 de maio para os servidores da Secretaria de Desenvolvimento. Nos dias 14, 15 e 16 do mesmo mês, os servidores do poder legislativo terão a oportunidade de participarem das aulas.

O presidente Júnior Gomes estuda a possibilidade de incluir um curso específico na área para os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário