Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 3 de maio de 2014

Arruda é suspenso preventivamente pela CBF



Estádio será reaberto após o STJD apurar o caso da morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva (Gustavo Lucchesi/BP)

O Arruda está preventivamente suspenso. A Confederação Brasileira de Futebol decretou que o estádio Tricolor ficasse impossibilitado de receber jogos até que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) investigue o caso que vitimou o soldador Paulo Ricardo Gomes da Silva, morto ao ser atingido por um vaso sanitário, nos arredores do Arruda, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira.

Confira, na íntegra, o ato adminstrativo da CBF assinado pelo diretor de Competições, Virgíio Elísio, e pelo diretor Jurídico, Carlos Eugênio Lopes.

Ato Administrativo DCO/DJU – 01/14  03/05/14

Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.
O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal.

Rio de Janeiro, 3 de Maio de 2014.

Virgilio Elísio da Costa Neto
Diretor de Competições
Carlos Eugênio Lopes
Diretor Jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Corrida de argolinha termina em facada na Zona Rural de Toritama

Na noite do último domingo (06), um crime violento foi registrado no sítio Oncinha, localizado na zona rural de Toritama. Durante uma corrid...